Convivio Maná – Reg. Rib. Preto

No dia 13 de Junho, a igreja de Ribeirão Preto se reuniu numa área para um dia de comunhão e união. A manhã começou com café da manhã e um momento de comunhão com Deus.Durante todo o dia os irmãos, jovens e crianças se entreteram com várias atividades e um almoço churrasco.

admin

Writer & Blogger

Previous Posts
Next Post

Related Posts:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Edit Template

Copyright © Maná Igreja Cristã – 2011-2026 – Todos os direitos reservados