No dia 6 de Junho, a Regional São Paulo realizou o Clube Executivo, que teve início comum cocktail e em seguida houve um momento de louvor. Na parte técnica, os presentes aprenderam a analisar os seus resultados, com orientações voltadas ao crescimento e à gestão dos negócios. Em seguida, uma palavra espiritual sobre o poder de Deus trouxe reflexão e fortalecimento da fé. O encontro foi encerrado com uma ministração especial, derramando uma unção de sabedoria, crescimento e sucesso.


