No dia 13 de Junho, a igreja de Ribeirão Preto se reuniu numa área para um dia de comunhão e união. A manhã começou com café da manhã e um momento de comunhão com Deus.Durante todo o dia os irmãos, jovens e crianças se entreteram com várias atividades e um almoço churrasco.


