Entre os dias 04 e 06 de maio, a igreja de Manaus recebeu a visita do Bispo Antônio Marcos. A agenda teve início com a realização do Clube Executivo, que contou com a participação do empresário Reinaldo. O encontro foi pautado por uma dinâmica de mentoria, onde jovens empreendedores compartilharam testemunhos e diretrizes de gestão fundamentadas na fé. No dia 05 de maio, a programação seguiu com a Consagração de Servos. Foi...



