Clube Executivo Nacional

No dia 20 de Abril, realizou-se em São Paulo, um Clube Executivo muito especial.  

Esta reunião reuniu mulheres e homens de negócio das várias regionais do Brasil para receberem direção e unção de Deus para os seus negócios.  

 

A reunião teve inicio com um coquetel para que todos os empresários pudessem estar em comunhão.  

O Pastor e empresário Wellington Silva, da igreja de Arapiraca, esteve presente para compartilhar o seu testemunho e transmitir a importância que Deus tem na vida de um empresário, a nível empresarial e espiritual.  

O Bispo Rafael finalizou finalizou esta reunião destacando que “chamada não é sobre ocupação mas sim sobre disponibilidade”. 

Todos os empresários puderam ofertar e receber uma unção especial para os seus negócios.  

admin

Writer & Blogger

Previous Posts
Next Post

Related Posts:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Edit Template

Copyright © Maná Igreja Cristã – 2011-2026 – Todos os direitos reservados