No dia 30 de Maio, os irmãos da igreja de Ribeirão Preto se uniram para uma doação de sangue. Um pequeno gesto mas que faz toda a diferença para quem está precisando nos hospitais. Ao final da tarde todos se reuniram para uma atividade esportiva-Volei, um encontro que tem acontecido mensalmente com o propósito de evangelizar.













