Nos dias 16 e 18, a Regional de Viseu recebeu com muita alegria a Bispa Christel Tadeu. Começou por explicar as três campanhas que estão a decorrer para podermos ajudar o próximo. A Bispa relembrou quem é Jesus e quem somos em Cristo, reforçando que o Espírito Santo está sobre nós, para fazermos as mesmas obras que Jesus fez e maiores ainda. A fé que vence o mundo, foi o tema ministrado no sábado, reavivando...



