Nos dias 22 e 23 Maio, a regional de Minas Gerais organizou o AcampaJovem, uma atividade para os jovens.
Na sexta feira os jovens da regional participaram na vigilia na igreja sede e depois participaram de várias dinâmicas e acamparam na igreja. No dia seguinte foi realizado um workshop sobre técnicas de gravações.
Foram momentos de grande união e fortalecimento dos jovens.



