PALAVRA GUINÉ-BISSAU – APÓSTOLO JORGE TADEU

O Apóstolo Jorge Tadeu esteve de visita à nação da Guiné-Bissau a convite daquele governo.

Nesta viagem, o Apóstolo Jorge Tadeu, inteirou-se das necessidades daquele povo e do seu governo.

A Igreja Maná vai contribuir por meio de um protocolo assinado em Portugal, para a criação e implementação de novos meios de comunicação e ajuda social.

A Igreja vai ajudar a vários níveis: humanitário, audiovisuais, mão-de-obra e outros projetos importantes para aquela nação.

Você também pode ajudar, contribuindo de várias maneiras para este projeto.

Faça a diferença na Guiné-Bissau!

Tags associadas a este artigo:
apóstologuinéguiné-bissaupalavra apóstolo